[GTER] Lentidao na Embratel

Roberto Almeida do Nascimento falecom at robertoalmeida.com
Fri Jul 6 09:45:29 -03 2007

No nordeste não sei te dizer mas, aqui em Roraima os links da Embratel estão
super lentos!!!

Nossa saída de backbone deste estado sempre foi feita via satélite e agora
acho que está super congestionada, pois, algumas horas do dia e também da
noite perdemos o contato com outros links, ficando comunicando somente com
os links que não passem pelo backbone (Links locais).

Essa situação já se arrasta a mais de 06 meses e nada da Embratel resolver.

--
Saudações Livres,

Roberto Almeida
Administrador de Redes - MPE/RR