[GTER] RES: Tempo de Resposta esperado em Ethernet - TCP/IP

Rubens Marins rubens.marins at gmail.com
Thu Jul 5 15:33:42 -03 2007

Em 05/07/07, System Admin<system-admin at grupora.com.br> escreveu:
> Tivemos aqui alguns problemas com latência com um software.
> No seu caso não seria mais facil, embora tem um custo o uso de citrix ou tarantela e assim funcionaria quase transparente para o usuario remoto.

Poderia, mas o ponto principal é que o governo pagou já muito dinheiro
para obter uma solução de software, e queremos o produto como foi
prometido, caso não fosse possivel, a empresa prestadora deveria ter
avisado antes, não queremos uma solução remendo, pois é injusto eu
comprar um produto para fazer algo, e agora para que ele faca aquilo
que prometeu, eu tenha de comprar mais um outro produto.

--
Rubens Marins
Administrador de Sistemas