[GTER] PROBLEMAS COM PROVEDOR UOL

CPD - AgitaJaú.com.br cpd at agitajau.com.br
Thu Jul 5 10:32:50 -03 2007

Bom dia a Todos

Pessoal é o seguinte, tenho um cliente que hospeda seu site conosco, e pois
bem, o que ocorre é que o cliente não consegue enviar e-mails utilizando o
fulano at dominiodele.com.br, usando o speedy conectado com a UOL.
Agora se a mesma usa o e-mail fulano at uol.com.br, ele consegue enviar
normalmente, ou seja, qualquer saida de e-mails usando outro provedor eles
bloqueiam, liberando somente o dominio do uol.
Gostaria de saber se tem alguém do UOL aqui nessa lista, para me Contactar em
PVT, para que possamos resolver isso, já que não está especificado em
contrato que possam fazer esse tipo de bloqueio, a não ser por tentativas de
SPAM, oque não ocorreu com esse cliente.

PS.: SE TIVER ALGUÉM DO UOL, POR FAVOR CONTATO EM PVT.

Welisson Tomé