[GTER] Auxilio com ip alias + iptables

nod3vic3 nod3vic3 at yahoo.com.br
Wed Jul 4 18:01:51 -03 2007

Olá Wagner,

Sou novo na lista, ainda não conheço ninguém, não sei qual a
participação de cada um no grupo, mas vamos lá...

Primeiro: Você pediu ajuda mas não especificou o que quer fazer, sendo
assim acho difícil alguém ajudar.

Segundo: Acredito que configuração de alguma coisa com iptables e
iproute não sejam assuntos relacionados com a lista (por favor me
corrijam se estiver errado), sendo assim seria bom pelo menos mandar um
OFF-TOPIC.

Não que eu queira ser um chato ou queira arrumar confusão, é que é
difícil ajudar sem saber o que o cara precisa (bola de cristal só em
filmes :) )

Att,
Leandro