[GTER] proxy embratel

João Carlos Mendes Luís jonny at jonny.eng.br
Tue Jul 3 23:19:05 -03 2007

Alexandre J. Correa - Onda Internet wrote:
> Caros,
>
> alguém sabe me dizer se a embratel disponibiliza servidor proxy, para
> que meu proxy troque informações (peer) com o proxy dela.. (cache_peer) !

peer?

Eu lembro que a EBT tinha um squid proxy (alias, dois, um em RJO e outro
em SPO) para ser usado como parent.  Até por que, se todos os usuários
usassem ele apenas como sibling, este nunca seria populado, e nunca
teria dados.

Acredito que o seu contato de suporte possa te dar mais informações.

                                        Jonny

João Carlos Mendes Luís - Networking Engineer - jonny at jonny.eng.br