[GTER] [OFF-TOPIC] - Palestra sobre Redes de Computadores.

davi peres daviperes at gmail.com
Mon Jul 2 22:37:46 -03 2007

por sorte eu estudo nesta faculdade onde fiz o curso de redes de
computadores. garanto para voces que tem profissionais bem qualificados na
area em nossa cidade, mas eles ja sao de conhecimento da faculdade e pelo
visto estao querendo trazer gente de fora para conhecer novidades como o AS
( Sistema Autonomo ) que voces questionaram a algum tempo atras e fizeram a
apresentacões.