[GTER] Telemar no PTT SP

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Mon Jul 2 22:43:50 -03 2007

Não foram só vocês que tiveram problemas, alguns grandes demoraram
muito mais tempo para consertar pois sabe-se que "dois bicudos não se
bicam".

Quanto à origem do problema me parece que o ptt-sp não tem nada a ver,
pois que eu saiba nem estava ativo, me parece que havia um roteador
(ou porta, link, ...) com falha, cogitou-se que seria devido ao
aumento de tráfego proveniente do Google.