[GTER] Modem ADSL

Elias Andrade esan_br at yahoo.com.br
Mon Jul 2 11:45:22 -03 2007

    Pessoal,

    Atualmente tenho uma rede que possuí 35 pcs, com baixo tráfego, num link de 800Kb/300Kb empresarial. Estou utilizando um Linux com QOS por IP (máximo de 256K Down e 64K Up para cada estação). Anteriormente era praticamente impossível utilizar a internet, pois uma ou outra estação estava sempre enviando ou recebendo e-mail e matando o Upload, mas agora o negócio está fluindo. Porém, antes que o link volte a saturar quero aumentá-lo, mas o modem que atualmente está aqui com certeza não vai segurar o tráfego (um Alcatel Speed Touch Pro)

   Qual modem ADSL vcs recomendam para um link empresarial de 1Mb Down por 512/Up?

    Agradeço desde já...

[ ]'s
Elias Andrade
Certificado Conectiva | Linux user #229468
Projeto Monesa: http://monesa.sf.net