[GTER] looking glass Brasileiros

Fabrício Nunes Monte fabriciomonte at uol.com.br
Fri Jan 26 15:22:56 -02 2007

Olá a todos, boa tarde.

Sou um dos responsáveis pelo LG da .comDominio.

Este LG da comDominio é uma excelente ferramenta para verificar
roteamento externo do Brasil e também internacional, pois tenho conexões
BGP com várias operadoras e algumas empresas que contribuiram com o
projeto.
Realmente as grandes operadoras tem este tipo de ferramenta mas
internamente e não disponibilizam para a comunidade da Internet.

O projeto do LG está crescendo de acordo com o tempo e de acordo com as
conexões BGP que vamos fechando. Quanto mais conexões BGP, mais podemos
saber como está o roteamento de determinada rede pelo mundo.

Pessoal: quem quiser fechar sessões BGP conosco, pode enviar email para
lg at comdominio.com.br e assim o projeto vai ficando cada vez melhor.

Qualquer dúvida que tenham, estou à disposicão.

Atenciosamente,

Fabricio Nunes Monte
Analista de Redes