[GTER] Alocação mínima de IPs

Andrey Pires de Oliveira andrey at conectcor.com.br
Wed Jan 24 23:46:12 -02 2007

1o tem-se que pedir alocação de IPS para sua entidade no registro.br
2o Entra com o pedido de AS no Lacnic. Se pedir direto no LacNic, eles te
remetem para pedido de bloco(s) CDIR no registro.br
O Lacnic cobra pelo FORNECIMENTO DO SEU ASN....

Tem gente do REgistro.br aqui que pode confirmar isso..
[]'s
Andrey.