[GTER] Problemas com Reverso

CPD - AgitaJaú.com.br cpd at agitajau.com.br
Wed Jan 24 14:25:29 -02 2007

Boa tarde pessoal,
Essa semana estive com alguns problemas de reverso, em nossos blocos de
ip's /24 sendo que  temos mais 5 /26, e não apresentaram o problema.
O ocorrido foi, que recebemos mais 4 /24 e então apartir disso os outros /24
que estavam delegados aos meus servidores dns, simplesmente foram
descadastrado, ou seja, nossos servidores pararam de responder as consulta de
reverso, e não fomos informado de nenhum erro de dns por parte do
registro.br.
Gostaria de Saber se teve algum problema no Registro. br em relação, a isso,
pois tive que publicar meu servidores de dns novamente para poderem publicar
os Reversos novamente.

Sem Mais

Welisson Tomé
Gerencia de T.I
msn: suportelinux (at) itelefonica.com.br
e-mail: cpd (at) agitajau.com.br