[GTER] Vivo Zap 3G [off-topic]

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Tue Jan 23 11:59:43 -02 2007

Eu uso, o mínimo possível (uns poucos minutos, e Kbytes, por dia) :-)

Abraços,

Marlon Borba, CISSP
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
TRF 3ª Região
(11) 3012-1683
--
1997-2007 - Dez Anos da DSUP.
Conhecimento Gerando Soluções.

Essa dica valeu, pois estava nesta semana pensando em contratar o serviço,
pois seria muito bom poder acessar minha rede para resolver qualquer
probleminha de qualquer lugar.

Agora fiquei preocupado.  Alguém mais da lista usa Vivozap 3G???

Abs,
Luiz