[GTER] Vivo Zap 3G [off-topic]

Marcelo Coelho marcelo at tpn.com.br
Tue Jan 23 10:35:16 -02 2007

Para quem está pensando em contratar o serviço Vivo Zap, acho melhor
pensar duas vezes.

Apesar de ter o serviço Vivo Zap Ilimitado, desde dezembro recebo
faturas duplicadas informando que estourei o "limite temporário de
utilização em 60%".

Há 5 dias (pelo menos 5 dias, pelo que pude perceber) meu acesso foi
cortado por "falta de pagamento", apesar de todas as faturas terem sido
pagas no vencimento.

E o mais interessante. Ligo na Vivo para falar com os robôs, eles
reconhecem o erro, reconhecem que geraram a fatura errada, que não estou
inadimplente, que meu plano é ilimitado, mas infelizmente não podem
reativar o serviço.

E nem adianta argumentar, estes robôs entram em looping e começam a
repetir tudo de novo.

Resumindo é ilimitado, mas não use muito, porque eles cortam seu acesso.

--
Marcelo Coelho
marcelo at tpn.com.br