[GTER] BOLETO INDEVIDO NOVAMENTE

Omar Kaminski omar at kaminski.com
Mon Jan 22 18:25:27 -02 2007

Oi Adriano, demais co-listeiros,

Embora eu esteja saindo um pouco do foco, acho que a questão dos RFCs é
muito boa e diz bastante respeito também a comunidade jurídica, que
praticamente os desconhece, desconhece sua existência.

Creio que para quem acompanhou a evolução dos Requests, há a possibilidade
de visualizar a Internet praticamente como uma Matrix :)

Mas para quem não, é um enxame de documentos - claro, alguns mais
importantes outros menos, e nem todos disponíveis em português.

Mas a questão é: os RFCs são propostos para servir de "standards" para a
Internet "ad eternum"? Ou os problemas subsequentes já foram endereçados em
outros RFCs?

Além disso, tentamos discutir algumas questões sobre o Whois na ICANN
Meeting, no âmbito do NCUC. Obviamente, o cerne da discussão continua sendo
a utilização não autorizada de dados pessoais.

Em resumo: guerra perdida?

[]s
Omar