[GTER] RES: RES: BOLETO INDEVIDO + RANKING BRASIL NO REGISTRO.BR

colognostrus_3000 at hotmail.com colognostrus_3000 at hotmail.com
Mon Jan 22 11:47:05 -02 2007

Exato, esse é o ponto que eu queria chegar.

COMO divulgar uma lista dos 50 maiores provedores do Brasil sem estar
embasado em uma informação sólida e precisa? Isso acaba com a credibilidade
de qualquer pesquisa.

Um ranking não é feito em quantidade de domínios, isso é ridículo. O tamanho
de uma empresa se mede pelo faturamente e não pelo número de clientes, haja
vista que há provedores por ai cobrando R$ 7,00 por domínio, claro que eles
terão mais domínios que um provedor que cobra o Triplo do preço.

Só o próprio Registro.br poderá fornecer um ranking e que somente será
preciso se considerar o número de IP e a deletação de bloco, o que garante
100% de domínios ao provedor original, desconsiderando inclusive revendas
com alias de dns.

Abs,
Luiz