[GTER] RES: BOLETO INDEVIDO + RANKING BRASIL NO REGISTRO.BR

colognostrus_3000 at hotmail.com colognostrus_3000 at hotmail.com
Mon Jan 22 11:39:02 -02 2007

Pode ser, mas eu conheço outra empresa que tem pouco mais de 3.000 sites
hospedados .BR e uns 400 .COM, pois conheço um administrador de rede da
empresa e este site não consta no ranking. Então a margem de erro deve ser
bem grande. ;)

Tem algumas empresas citadas no TOP50 que não tem nenhum domínio
internacional ou tem uma quantidade ínfima, abaixo de 100, tanto na
Webhosting.info quanto na IPWalk.com. Se você tem 1000 domínios, na média de
8 a 15% são internacionais.

Continuo achando este ranking totalmente equivocado.

Abs,
Luiz