[GTER] RES: BOLETO INDEVIDO NOVAMENTE

Marco Filippetti marco.filippetti at vivax.net.br
Fri Jan 19 22:34:53 -02 2007

Fabiano,

Eu fui contemplado da outra vez, e desta também. Creio que o "elemento"
apenas usa o Registro.br para pegar os dados de cobrança e domínios
respectivos, e então prepara e envia esses boletos. Os mais desavisados
pagam.

Na minha opinião, isso é crime. Deveríamos tomar algum tipo de medida
jurídica contra este indivíduo. Isso é estelionato.

Abs,

Marco A. Filippetti
marco.filippetti at vivax.net.br
Engenheiro Avançado de Redes de Dados