[GTER] BOLETO INDEVIDO e NICREGISTRO = HOSPEDAGEM.ORG.BR ?

colognostrus_3000 at hotmail.com colognostrus_3000 at hotmail.com
Fri Jan 19 22:05:12 -02 2007

Olá Fred,

Eu entendo seu lado, você está certo em suas afirmações. Agora a base já foi
escaneada e está no mercado, infelizmente não há muito o que fazer agora.

Na porta 43, uma dica seria restringir o acesso a IPs previamente
cadastrados, tal como é feito no acesso ao sistema EPP e cada IP teria a
identificação do responsável.  Pelo menos seria mais fácil para analisar
acessos com padrões fora do normal e quem não estivesse cadastrado no
sistema teria uma limitação mais restritiva.

E parece que a pessoa do NICREGISTRO e essa outra do HOSPEDAGEM.ORG.BR são
conhecidos, associados, ou trata-se da mesma pessoa. Pode ser coincidência,
mas olha só o painel de controle de ambos, é exatamente o mesmo.

Nic Registro:
http://admin.nicregistro.net/cgi-bin/login.cgi

Hospedagem.Org.br
http://admin.host.org.br/cgi-bin/login.cgi

Inclusive o IP de ambos é 209.126.190.104

Interessante isso não?

Abs,
Luiz