[GTER] GVT bloqueando porta 25, saída, em ADSL?

Carlos Eduardo Vianna - SouthTech Datacenter cvianna at stech.net.br
Fri Jan 19 14:55:00 -02 2007

Pessoal,

O feedback de voces todos e bem interessante. Em um munto TI eu posso
concordar plenamete. Existem alternativas tecnologicas para contornar o
caso... mas a questao, na minha avaliacao, esta antes disso.

Lembrar de USUARIOS, pessoas que usam nossos recursos (nossos, prestadores
de servico) como MEIO para um OUTRO FIM. Esses caras acabam sendo lesados
por acoes desse tipo. Afinal, o trafego client-server de envio hoje, no
mundo conhecido de todos, é porta 25! Pode autenticar, mas continua sendo
lá!

Bom, de uma forma ou de outra... alguem mudou de ideia, pois tudo voltou a
funcionar :) Acho que a pressao do uso REAL ganhou da politica anti-spam
aplicada inadvertidamente...

Abracos a todos.

Carlos Eduardo Vianna