[GTER] MYDNS

Lao DanTong danton at inexo.com.br
Fri Jan 19 12:03:02 -02 2007

On Thu, 18 Jan 2007 colognostrus_3000 at hotmail.com wrote:

> Olá,
>
> Alguém da lista usa o servidor de dns MYDNS?
> Gostaria de opniões, pois estou analisando se uso ele ou o BIND.

depende do que voce quer fazer. MyDNS é extremamente limitado, o próprio
site diz:

MyDNS does not include recursive name service, nor a resolver library. It
is primarily designed for organizations with many zones and/or resource
records who desire the ability to perform real-time dynamic updates on
their DNS data via MySQL.

se um servidor não recursivo é o que você quer, vá em frente.

no teu lugar eu usaria o BIND. colocar mapas de zonas em SQL em vez de
arquivos simples me parece desproporcional, algo como lavar porco com
sabonete granado.