[GTER] 3com 2250

Bruno Camargo mustardahc at gmail.com
Thu Jan 18 09:08:20 -02 2007

Fabio,

A config de fabrica não te proporciona a maioria das vantagens de ter um
3com. Se for assim compre um hub ou switch não gerenciável mesmo.

Se vc quer implementar segmentação, controle de velocidade, filtros, entre N
outras possibilidades sugiro dar um pulo no site da 3com, baixar o manual e
configurar seu switch.

Não tem segredo.

Att

Bruno Camargo
Redes Neovia

On 1/17/07, Fábio Jacomel Bonatto <fabio.bonatto at vweiss.com.br> wrote:

> Pessoal
>

> Alguem já configurou um 3Com 2250? A principio eu posso utilizar a
> configuração de fábrica
>
> ("plug-play") ou preciso adéqua-lo(configura-lo)p/ minha rede??
>

> Preciso criar Vlans ou não há necessidade?
>

> Obrigado

Bruno Camargo