[GTER] GVT bloqueando porta 25, saída , em ADSL?

Christian Lyra lyra at pop-pr.rnp.br
Wed Jan 17 11:50:56 -02 2007

Ois,

>  A aproximadamente 1 semana iniciaram queixas de clientes de hosting
> dedicado e compartilhado aqui do IDC que usam acesso GVT. Esses
> clientes se queixavam se não conseguir acessar a porta 25 dos
> servidores deles aqui no Datacenter.
>
>  Vai informação, volta informação, veio uma resposta de que a GVT
> teria bloqueado a porta 25, out, dos ADSLs residenciais. Toda rede.
>
>  Isso é fato? Alguem sabe? O reflexo está muito ruim aqui.

	Estranho isso já que a GVT não costuma bloquear coisas. Só recentemente
eles bloquearam a porta 25 entrante (outras portas como a 80 continuam
abertas). Fiz um teste agora do meu adsl GVT para porta 25 e foi
normal!

--
Christian Lyra
POP-PR - RNP

http://lyra.soueu.com.br

  Thus spake the master programmer:
  ``When the program is being tested, it is too late to make design
changes.''
						The Tao Of Programing