[GTER] SEM NOÇÃO - TRÁFEGO ILIMITADO

Itamar Reis Peixoto itamar at ispbrasil.com.br
Fri Jan 12 20:50:58 -02 2007

o site dele pode estar na intelig.

mas esta especificado que este serviço ficara no link da intelig ?

pelo visto esta empresa deve estar utilizando servidores nos estados unidos.

qualquer dia destes eu vou assinar um serviço destes e vou montar um mirror
de arquivos ISO de distribuições linux lá, ai eu quero ver a cobra fumar.

Itamar Reis Peixoto

e-mail: itamar at ispbrasil.com.br
msn: itamarjp at starmedia.com
skype: itamarjp