[GTER] Problemas EBT

Adonai Andrade adonai at adonaiandrade.com.br
Fri Jan 12 14:34:25 -02 2007

Senhores, mais alguém com problemas junto à Embratel?

Parece que o rompimento do cabo na quarta ainda não foi totalmente sanado.

Estou com problema em praticamente todos os meus pontos: João Pessoa,
Recife, São Paulo, Goiânia, Recife, Vitória, Curitiba, Fortaleza.

O mais grave está ocorrendo em goiânia onde além dos links de dados opero 3
serviços 0800 e 4004 (NUN) onde hora temos sinal de ocupado, hora a ligação
atende normal.

Ninguém da EBT sabe ainda ao certo o que há e a única explicação plausível
que me vem à cabeça até o momento é que o desvio de rotas por conta do
rompimento tem sobrecarregado centrais no Brasil inteiro.

Mais alguém confirma ou sente os mesmos problemas apontados?

Abraços.

Adonai Andrade
GDT - Grupo de Desenvolvimento Tecnológico
Depto. TI
[e-mail...: adonai at gdtnet.com.br]
[e-mail...: adonai at adonaiandrade.com.br]
[messenger: adonai at adonaiandrade.com.br]
["When you look annoyed all the time, people think that you're busy." ,
Seinfeld, The Hot Tub]
.
.
.
.
.
As informações contidas nesta mensagem são CONFIDENCIAIS, protegidas pelo
sigilo legal e por direitos autorais. A divulgação, distribuição, reprodução
ou qualquer forma de utilização do teor deste documento depende de
autorização do emissor, sujeitando-se o infrator às sanções legais. Caso
esta comunicação tenha sido recebida por engano, favor avisar imediatamente,
respondendo esta mensagem.
-
The information contained in this message is CONFIDENTIAL. If the reader of
this transmittal is not the intended recipient or an agent responsible for
delivering it, you are hereby notified that you have received this
communication in error, and that any dissemination, distribution, retention
or copy of this communication is strictly prohibited. In this case, please
immediately reply this message to the sender.
.
.
.
.