[GTER] Bolsas da ISOC para participacao no IETF

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Thu Jan 11 15:48:49 -02 2007

Pelo que entendo a expressão "data network provider" se refere a prestadores de serviços, "non"?

Abraços,

Marlon Borba, CISSP
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
TRF 3ª Região
(11) 3012-1683
--
Segurança é um processo, não um produto.
-- Bruce Schneier

On Thu, 11 Jan 2007, MARLON BORBA wrote:

> O primeiro requisito já me "matou", de cara. :-/
>
> "Be employed in a technical or technical management capacity with a data
> network provider (including university networks), [...]"
>
> Organizações governamentais estão, portanto, excluídas de participar.
> Que lindo. :-/

porque? seu departamento não provê rede de dados para sua instituição?