[GTER] youtube

Victor victor_volpe at bol.com.br
Tue Jan 9 07:37:58 -02 2007

Ola,

Acredito que devamos lembrar as operadoras que elas proveem acesso a
Internet, caso elas não saibam, Iternet é uma Rede Mundial de Computadores e
não uma Rede Brasileira de Computadores. Além de pagarmos um absurdo por uma
velocidade vagabunda ainda temos que ser barrados por uma Sem Noção que faz
o que não pode em locais PUBLICOS e ainda acha que sua imagem PUBLICA não
pode ser divulgada. Estou disposto a entrar com processo e gostaria de saber
o que os senhores recomendam, já que procurei no Abusar e ainda não tem nada
divulgado. Entrei em contaco com a Telefônica e eles dizem que não podem
fazer nada (lamentável).

Obrigado.

--
Victor Gustavo Volpe