[GTER] RES: youtube

Ricardo Iramar dos Santos riramar at gmail.com
Mon Jan 8 22:56:24 -02 2007

Do meu speedy:

Uma ordem judicial determinou o bloqueio ao acesso do site YouTube
(www.youtube.com) por todos os provedores de internet no Brasil.
A determinação foi dada em processo judicial e foi encaminhada para
todas as empresas que possuem controle de tráfego de dados
internacional e vale por período indeterminado.
Este bloqueio se refere ao cumprimento do ofício nº 07/2007 processo
583.00.2006.204563-4, assinado pelo merítissimo Juiz de Direito Dr.
Lincon Antônio Andrade Moura, por decisão da Quarta Câmara do Tribunal
de Justiça do Estado de Sâo Paulo. Portanto, não se trata de um
problema técnico por parte da Telefônica e sim do cumprimento de uma
determinação judicial.