[GTER] mail.google.com packet loss

Dickson S. Guedes guedes at unisul.br
Sun Jan 7 11:05:33 -02 2007

O trace a partir daqui "morre" na BRT. Via RNP tambem nao consegui. Enfim,
quem quiser acessar, vai ter que utilizar algum "open proxy".

Youtube bloqueado mesmo então?

<off-topic>
E quanto ao video que proporcionou esse bloqueio? Vejamos, quantos sites
gratuitos de publicação de videos existem mesmo? Será que vão fechar todos?
</off-topic>

Um abraço,
Guedes