[GTER] Registro.br - Aparente roubo de dominios.

Marcelo Coelho marcelo at tpn.com.br
Mon Feb 26 15:33:02 -03 2007

Vejo as seguintes possibilidades:

1) Na realidade ele apenas transferiu os IDs, pode ter feito isso por
ter a senha do ID ou a senha do e-mail do ID.

2) O tal ex-sócio ainda não saiu da sociedade de fato, ou seja, o
contrato social não foi alterado. Se no contrato social ele tem poder de
gerência da empresa, ele pode enviar a carta e solicitar a transferência
de propriedade de domínio.

3) Fraude?

--
Marcelo Coelho