[GTER] Time server interno

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Sun Feb 25 15:57:21 -03 2007

NTPD ! E um cliente NTP gratuito para WIndows é o "daytime.exe" (não tenho a
URL mas pelo google deve ser fácil achar)

Só cuidado com o objetivo!

O Time server, por exemplo, não resolverá o problema da mudança da hora do
horário de verão já que a informação do timezone fica gravada em cada
máquina.

Abs.