[GTER] RES: UOL

colognostrus_3000 at hotmail.com colognostrus_3000 at hotmail.com
Sun Feb 25 08:45:56 -03 2007

Não, o DNS do Speedy teve problemas na última Sexta-Feira, estava instável
na resolução de nomes, mas no caso do UOL eles sairam do ar mesmo.  Como nos
datacenters há redundância de todos os equipamentos, a hipótese mais
provável é um famigerado DDOS... ;)

E sabe como é né, DDOS em final de semana é moroso para resolver, pois as
equipes das operadoras são reduzidas, principalmente se a empresa não tem
blackholes.

Abs,
Luiz