[GTER] ADSL - Simular

Celso Viana celso.vianna at gmail.com
Sat Feb 24 19:40:36 -02 2007

All,

Não sei se estou viajando, mas... Na instituição onde trabalho temos
um link de 1 Mbit; gostaria de usar parte da banda desse link (tipo
100 K), para simular, de maneira real, um link ADSL, com o sinal da
internet saindo do router/switch e chegando num modem ADSL, via cabo
telefônico (pabx, cabo direto... ); isso tudo para fins didáticos...
ensinar aos alunos como se configura um modem ADSL.... operando como
router, bridge... enfim, configurar um modem ADSL

Sugestões são muito bem vindas.... se falei besteira me desculpem.

--
Celso Vianna
BSD User: 51318

63 8404-8559