[GTER] Whois e o Servico de disponibilidade de dominios

Omar Kaminski omar at kaminski.com
Fri Feb 23 03:25:49 -02 2007

André,

Estou acompanhando a ICP-Brasil desde que surgiu com a MP 2.200-2/01. Que se
separa em duas situações: relações privadas e consentidas (10, § 2º) e
relações com certificados emitidos pela ICP-Brasil para plena validade
jurídica aqui.

De resto fiz uma pergunta impregnada de ironia, e não de dúvida. Mas valeu.

[]s