[GTER] Provedor MMDS

Adriano Epweb suporteepweb at gmail.com
Thu Feb 22 19:55:16 -02 2007

Realmente estamos indecisos em q tecnologia utilizar imaginei MMDS devido
ser Wireless então o meio de transmissão ser mais barato(pelo menos em tese)
do que cabear a cidade! e tenhu um amigo usando TVshow em Fortaleza e disse
q funciona muito bem! mais pelo q vi a questão do transmissor é bem mais kro
q um simples Mutiplexador, quanto a questão da Licença estive fazendo uma
pesquisa e encontrei uma Associação q creio eu funcione tipo GlobalInfo
sublocando a sua licença para os associados pq geralmente as grandes
empresas ganhão a concessão para varias regiões sem utilizalas em todas.

tb estou pesquisando algum profissional q tenha o projeto pronto ou q possa
nos dá um suporte em todo o equipamento para instalação de um! Por isso peço
se alguem tiver mais documentação quanto a montagem e custo e puder me
enviar ou tiver o valor do projeto todo e queira realizar nosso projeto
enviar!

obg a todos q ajudarão e que puderem ajudar!

José Adriano