[GTER] Link Via Satélite

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Thu Feb 22 17:56:38 -02 2007

Até uns 2 meses atrás eu tinha clientes com satélite "StarOne" e só
funcionava no Windows... necessita um programa chamado StarControl....

O sistema pelo menos comigo funcionava muito bem... como era cliente antigo
não tinha limitação de banda, a velocidade de download é muito boa, só o
upload que era bem lento...

Tenho um amigo que é cliente da ComSat, diz que funciona perfeitamente, ip
real, funciona no linux/bsd, etc.. dar uma verificada:
http://www.comsat.com.br/

Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros