[GTER] Link Via Satélite

Cleber P. de Souza cleberps at gmail.com
Thu Feb 22 16:19:33 -02 2007

O starOne pode ser habilitado para funcionar em modo bidirecional, mas
você precisará conversar com eles sobre isso e pedir desta forma.
Inclusive se o gateway for Linux você precisa avisar para que sejam
feitas as configurações do serviço de forma correta. Não me lembro
exatamente o motivo, mas se não me engano o padrão deles necessitava
da instalação de um software que só rodava em Windows.
Isso foi a 1 ano atrás. Não sei se mudaram depois disso.

***
Cleber P. de Souza