[GTER] RES: Problema de rota p/ exterior Embratel?

David | TeaRadio.Com.BR david at tearadio.com.br
Thu Feb 22 15:02:33 -02 2007

Pois é...
E nós, os clientes? Onde ficamos?
Tente ouvir a TeaRadio >>> www.tearadio.com.br <<< e veja se da buffer pra
você.

É incrível como o Brasil tem tudo pra ir pra frente, mas não vai.
Temos os melhores profissionais de internet, o avanço e crescimento da banda
larga no Brasil está de vento em poupa (mesmo sem caro ainda)...

Mas quando se lança um serviço para essa turma, fica esse lixo total.

Alguém mais com problemas?
Abraços,
David Jill
TeaRadio.Com.BR