[GTER] Venda de banco de dados registro.br

colognostrus_3000 at hotmail.com colognostrus_3000 at hotmail.com
Fri Feb 16 16:01:39 -02 2007

O pior de tudo Kelli, é que nada foi feito para inibir isso e daqui a pouco
não será mais 450.000 mas sim a base com 1 milhão de registros.

Acho que alguma ação emergencial deveria ser tomada para evitar que esta
lista "engorde" e cause mais prejuízos aos provedores de hospedagem e
registro.

Haja vista a NicRegistro, que registrou 15.000 domínios de forma ilícita,
foram R$ 1.400.000,00 que eles ganharam em 1 mês com a lista do Registro.br,
coisa que muito provedor demora 1 ano para ganhar honestamente.

Abs,
Luiz