[GTER] Provedor ADSL

Leandro Pereira de Lima e Silva leandro at limaesilva.com.br
Fri Feb 16 14:34:46 -02 2007

Varia sim. Se não me engano a FGV fez um estudo do custo de se ter um
poste e baseado nisso chegou a conclusão de quando deveriam cobrar pelo
aluguel do mesmo. Esse estudo já foi argumento de uma ação judicial
demandando um valor mais barato de aluguel deles. Novamente se não me
engano o pessoal ganhou a ação contra a distribuidora de energia elétrica.

[]s Leandro