[GTER] DNS Reverso - Telefônica

Dayel Zabin dayelzabin at gmail.com
Fri Feb 16 15:18:35 -02 2007

Olá Fabrício,
    A pouco tempo precisei, falar com eles pelo mesmo problema,
infelizmente liguei neste mesmo número porém à partir de uma linha
corporativa,
também fui mal atendido de início por falta de conhecimento técnico dos
atendentes
porém depois abriram este chamado e me encaminharam ao pessoal capacitado,
me ligaram
e acabei passando as configurações necessárias pelo telefone, e o atendente
me informou
que ainda ía encaminhar as configurações para o pessoal da Teledata Brasil
para fazer as alterações.
Por fim, o método mais curto levou cerca de 72 horas até o funcionamento
completo.

Abraços,
Dayel Zabin