[GTER] Provedor ADSL

Cristiano R. Maciel cristiano.maciel at inovatelecom.com.br
Fri Feb 16 10:58:35 -02 2007

Olá Adriano,
Acho que no caso você gostaria de transmitir sinal normal de TV pelo cabo também não?
Primeiro, acho que como outro amigo citou, você deveria pensar em adotar o cable modem como perif. de comunicação...
E pelo que eu saiba você deve pagar uma mensalidade para a concessionária de energia da região onde você vai implantar sua malha.
Dê uma olhada nestas informações sobre cable modems da IEC:
http://www.iec.org/online/tutorials/cable_mod/

Espero que ajude...

Att, Cristiano R. Maciel

Message: 7