[GTER] Lentidão - Datacenter Telefonica

Fabio fabio at ensite.com.br
Tue Feb 13 22:45:01 -02 2007

Marcelo

        A telefonica esta com problemas de congestionamento, tenho 5 links
de 2 mb, e a semana passada estavam horiveis no periodo da tarde, perdendo
pacote e com ping muito alto e lentidão, pingava até o router da telefonica
o ping era baixo, pingava outros sites tudo alto e perdendo pacote. Liguei
la e falei um monte porque já tinha dado um problema desse a uns 5 meses
atraz e era backbone congestionado.
        Depois de ficar uns 2 dias brigandos com eles, eles mudaram o meu
link para outro backbone ai ficou zero. ping super baixo e 0% de perca.
        Isso indica que a telefonica esta com alguns backbone congestionado.

Fábio Escorpioni
Ensite Brasil Telecomunicações
fabio at ensite.com.br