[GTER] balanceamento dos links

Fernando Cordeiro fequestions at gmail.com
Mon Feb 12 20:05:48 -02 2007

     Concordo com o Marlon, eu mesmo já fiz essa pergunta 2 vezes mas,
obtive resposta apenas em uma delas porém, mesmo disponibilizando essa
pergunta com suas devidas respostas em um site ou em outro lugar na
web, acredito que isso não vai impedir que continuem perguntando na
lista.

Att,
Fernando

Em 02/02/07, MARLON BORBA<MBORBA at trf3.gov.br> escreveu:
> Aos administradores e participantes da lista:-
>
> Perguntas a respeito desse assunto, e de outros, estão ficando freqüentes. Por que não redigir, e disponibilizar pela Web, um FAQ?
>

> Abraços,
>
> Marlon Borba, CISSP, DataCenter Associate
> Técnico Judiciário - Segurança da Informação
> TRF 3ª Região
> (11) 3012-1683
> --
> 1997-2007 - Dez Anos da DSUP.
> Conhecimento Gerando Soluções.
> --

> Prezados

> [...]

Fernando Cordeiro
Supervisor de Informática e TI
* Onde Open-source, always Open-source *