[GTER] Cisco - Balanceamento por Pacotes

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Fri Feb 9 12:53:19 -02 2007

políticas de uso aceitável da internet não ajudariam a minorar sua demanda?

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
TRF 3ª Região
(11) 3012-1683
--
1997-2007 - Dez Anos da DSUP.
Conhecimento Gerando Soluções.

> recomendo voce pedir para a embratel mudar para ethernet sobre fibra. para
> qualquer coisa da ordem de 10Mega para cima é a melhor solução. e voce
> poderá vender seu cisco no mercado de "semi-novos".

Agradeco a todos pelas respostas.

Na verdade eu precisava de 20 Megas, mas  a embratel alega nao ter
mais banda disponivel na regiao ( rn). Ela so tem 4 megas e nao esta
querendo colocar fibra. Faz meses que estou nesta novela.  Estes megas
era so para eu respirar, por que o meu consumo ja e de 15 Megas ( isto
no proxy).

--
Rubens Marins
Administrador de Sistemas