[GTER] (OFF-TOPIC) - Problema na Telefonica para acesso Internacional

"Fabrício F. Kammer" ffkammer at conchalnet.com.br
Thu Feb 8 16:54:03 -02 2007

Boa tarde,

Temos link com 2 operadoras aqui: Diveo (3Mbps) e Telefônica (6Mbps).

Nas últimas 3 horas notamos uma lentidão muito grande nos links das duas
operadoras, não sei se isto pode ter algo haver com o problema, mas
gostaria de saber com o pessoal da lista que possui link com estas 2
empresas se notaram alto nas últimas 2 horas?

[]s

Fabrício F.: Kammer
Conchalnet