[GTER] Bloqueio na BrT

Andre Nathan andre at digirati.com.br
Thu Feb 8 12:59:22 -02 2007

Olá

Hoje vários clientes nossos entraram em contato dizendo que não
conseguiam acesso aos nossos servidores. Pedimos que enviassem
traceroutes, e em todos eles os pacotes paravam em algum roteador da
Brasil Telecom. Parece-me que foi feito um bloqueio por parte da BrT
para a nossa rede, mas como não recebemos qualquer tipo de notificação,
ainda estou considerando a hipótese de ter havido algum outro tipo de
problemas com eles. Alguém mais está tendo esse tipo de problemas com a
BrT?

Alguém teria como indicar um contato na BrT para que a situação possa
ser esclarecida?

Obrigado,
Andre