[GTER] Upgrade cisco 2501

Ricardo Makino ricardo_nobu at yahoo.com.br
Mon Feb 5 22:07:00 -02 2007

Boa noite,

tenho um roteador Ciscopro 2501 com uma flash de 4 MB e estou adicionando mais 4 MB, mais quando eu instalo o novo módulo de memória ele apresenta um erro e entra no modo READ ONLY, gostaria de saber se alguém da lista pode me ajudar, segue abaixo o erro:

System Bootstrap, Version 5.2(8a), RELEASE SOFTWARE
Copyright (c) 1986-1995 by cisco Systems
2500 processor with 14336 Kbytes of main memory

%Error: System flash sizing mismatch
        Size reported = 4096KB, calculated = 8192KB

F3: 3679656+94504+192632 at 0x3000060