[GTER] Inoperância da Rede BRT no PR

Rosauro - RLINE rosauro at rline.com.br
Thu Dec 27 07:25:32 -02 2007

Olá,

eu sou de Planalto - PR, e pelo que os técnicos da BRT me passaram, ouve
um problema em um SDH em Cascavel, onde tinham 1500 circuitos.... e o
problema era uma falha na comunicação com a Base de dados... e pelo que
me deram a entender não esvam conseguindo voltar o backup :-(

aqui ficamos 18 horas fora do ar ... das 5 da manhã até as 23 ...

Rosauro