[GTER] Banco de dados do Registro.br e Nicregistro.com

Fabio Carvalho Fabioroc at unisinos.br
Wed Apr 25 09:29:44 -03 2007

Olás,

Não sei a quantidade que vcs já receberam.

Por curiosidade, este ano bateram o recorde, tenho 66 sobre minha mesa... e com certeza virão mais.

Fábio

Ha tambem boletos que vieram parar aqui (endereco CCE - USP), mas que
sao de dominios sem nenhuma relacao com a USP (adm.br, adv.br, pro.br ...),
fora os subdominios usp.br inexistentes.

Ha boletos mal "manufaturados", mais de um boleto "encavalado" num unico
boleto.

Andre

 acredita-se estar livre de perigo.