[GTER] Bloqueio no Whois

Alexandre Shima awshima at gmail.com
Tue Apr 24 10:46:51 -03 2007

Olá Frederico,

Obrigado pela resposta!

Fiquei com uma dúvida... no protocolo do Isavail existe um código de erro
que indica um rate limit:

  % Copyright registro.br
  ST 8
  Query rate limit exceeded

Esse limite não vai ser aplicado nesta consulta através de um clientes
destes disponíveis?

Verifiquei que estes clientes retornam somente informações básicas sobre o
domínio, que é exatamente o que eu preciso.
Com consultas simples assim o rate limit também é imposto?

Obrigado,

Alexandre